segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2005

Cursos de natação


Oliveira do Bairro

A Federação Portuguesa de Natação vai realizar, entre este mês e o próximo, um curso de treinadores de 2.º nível de natação pura, natação sincronizada, pólo aquático e área de ensino.

Este curso, de 200 horas teóricas e práticas, consiste num tronco comum e numa área específica, que é opcional, dependendo das preferências de cada candidato.

O curso será distribuído por um mínimo de quatro módulos, sendo o primeiro de uma semana e em regime intensivo (das 9h00 às 19h00), a realizar entre 28 de Maio e 4 de Junho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro e nas Piscinas Municipais de Oliveira do Bairro.

O segundo módulo decorre entre 18 a 24 de Junho, sendo que as datas dos restantes módulos serão definidas posteriormente, respeitando a disponibilidade dos formandos e dos formadores.

Os técnicos interessados nesta acção de formação deverão possuir o curso de 1.º nível e, pelo menos, dois anos de prática efectiva ao serviço de qualquer instituição ou entidade.

As inscrições terminam no dia 25 e estão limitadas a 35 candidatos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®